Incentivar o esporte e usá-lo como ferramenta de transformação social é o grande intuito da Prefeitura de Santa Rita, e por isso está promovendo o Campeonato Santa-ritense de Futsal 2019, que teve seu início na última quarta-feira (31), no ginásio O Renatão, no bairro Popular.
A abertura contou com duas partidas, a primeira entre o Boi Bravo, que ganhou do Liverpool. No segundo jogo, o time do Arsenal derrotou a equipe do Flamengo.
As arquibancadas do ginásio ficaram lotadas. Centenas de pessoas compareceram para prestigiar as disputas.
A competição conta com a participação de 24 equipes divididas em quatro grupos de seis times. Os jogos serão disputados sempre às quartas e sextas-feiras à noite no ginásio O Renatão. A final está prevista para o dia 13 de dezembro.