Portal atualizado em: 22 de setembro de 2023 às 17:31h

Início Centro Especializado em Reabilitação de Santa Rita tem equipe multiprofissional para cuidar de crianças com necessidades especiais

Autor: Assessoria

O Centro Especializado em Reabilitação (CER) de Santa Rita mantém equipe multifuncional para cuidar de crianças com necessidades especiais. Gerido pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde, o equipamento atende centenas de pequenos santa-ritenses, que têm acesso a um leque variado de tratamentos. “A inclusão social começa pelo cuidado proporcionado pela saúde pública, e […]

22/08/2023 9h56 Atualizado há 1 mês atrás

“A inclusão social começa pelo cuidado proporcionado pela saúde pública, e estamos focados em garantir tratamento a todas as crianças santa-ritenses que precisam de atenção especial”, apontou o prefeito Emerson Panta.

O CER tem desde consultas feitas por neurologistas, psicólogos e terapeutas ocupacionais até fonoaudiólogos e fisioterapeutas. A equipe também inclui assistentes sociais, oftalmologista e optometristas.

O Centro ainda dispõe de tratamento em fisioterapia para adultos, encaminhados pelas unidades básicas de saúde. A demanda é espontânea para criança com deficiência visual, física e intelectual, dependendo da disponibilidade de vagas.

O CER está localizado na Rua Lucena, sn, Tibiri II. O atendimento é feito de segunda a sexta, das 8 às 16 horas.