Informamos que em razão de problemas técnicos ocorridos no envio de um dos arquivos de dados encaminhados pela Prefeitura de Santa Rita à Caixa Econômica Federal, que é o banco responsável pelo pagamento do funcionalismo do município, parte dos servidores não conseguiu sacar seus vencimentos nesta segunda-feira, 30 de abril.
Aposentados, pensionistas e servidores ativos da Educação e da Saúde não foram afetados e já receberam seus vencimentos normalmente.
Com a responsabilidade de manter o pagamento em dia, a Prefeitura de Santa Rita já entrou em contato com a Caixa Econômica para apurar o ocorrido, que informou que resolverá a pendência dos demais servidores nesta quarta-feira (02), primeiro dia útil após o feriado.