© Prefeitura Municipal de Santa Rita | Desenvolvido por Sogo Tecnologia
Visando preparar um planejamento seguro à realização de eventos no segundo semestre, a Prefeitura Municipal de Santa Rita realizará na próxima sexta-feira, dia 22 de outubro, às 18h, na Praça do Povo, o primeiro evento monitorado, denominado “Retomada Santa Rita”, com regras estabelecidas no Decreto Estadual n° 41.647, de 29 de setembro de 2021, e demais normas jurídicas em vigor.
O evento terá capacidade máxima para 400 convidados, que ficarão distribuídos em agrupamentos de 100 pessoas, em um espaço de 400 metros quadrados, bem como 100 profissionais, entre funcionários e artistas, responsáveis pela realização, totalizando as 500 pessoas. Só será permitida a entrada de pessoas com idade a partir de 18 anos.
Todos os participantes são obrigados a realizar o teste de detecção da Covid-19 nos dias 20 ou 21 de outubro, das 9 às 19h, no Núcleo de Arte e Cultura (NAC), em Santa Rita. A imprensa que for cobrir o evento também será testada no local e deverá seguir as mesmas determinações para o reteste.
Demais informações sobre o evento podem ser acessados através do link abaixo:
Faça sua inscrição através do formulário abaixo:
Caso não consiga visualizar o conteúdo dessa página, clique aqui