Portal atualizado em: 22 de setembro de 2023 às 17:31h

Inscrições abertas, nesta quinta-feira, para cursos profissionalizantes na área de beleza

Início Inscrições abertas, nesta quinta-feira, para cursos profissionalizantes na área de beleza

Inscrições abertas, nesta quinta-feira, para cursos profissionalizantes na área de beleza

Ação e Trabalho

Autor: Assessoria

Inscrições abertas, nesta quinta-feira, para cursos profissionalizantes na área de beleza

A Prefeitura de Santa Rita, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Senac, estará com inscrições abertas na próxima quinta-feira (19) para cursos profissionalizantes. De forma gratuita, serão oferecidas qualificações na área de beleza, promovidas de modo presencial. As vagas são limitadas e as inscrições começam a partir das 9h e […]

18/08/2021 14h06 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura de Santa Rita, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Senac, estará com inscrições abertas na próxima quinta-feira (19) para cursos profissionalizantes. De forma gratuita, serão oferecidas qualificações na área de beleza, promovidas de modo presencial.

As vagas são limitadas e as inscrições começam a partir das 9h e duram enquanto não forem preenchidas. O interessado deve ir até o novo mercado público do Heitel Santiago, construído recentemente pela Prefeitura Municipal, local onde abrigará um espaço destinado à promoção de capacitação profissional.

Serão ofertados os cursos de manicure e pedicure (17 vagas, carga horária de 160 horas), corte masculino (15 vagas, carga horária de 40 horas), colorimetria – criatividade da construção de design (15 vagas, carga horária de 60 horas) e unhas de gel (15 vagas, carga horária de 40 horas).

Os candidatos precisam ter a idade mínima de 18 anos e o ensino fundamental incompleto (com exceção do curso de corte masculino, que exige o ensino médio incompleto).

Para se inscrever, deve apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e assinar autodeclaração de renda per capta de até dois salários mínimos.