Portal atualizado em: 7 de junho de 2023 às 16:36h

Início Novos conselheiros municipais de Saúde tomam posse em Santa Rita

Novos conselheiros municipais de Saúde tomam posse em Santa Rita

Foi realizada na manhã desta quarta-feira (13) a solenidade de posse dos novos conselheiros municipais de Saúde de Santa Rita para o biênio 2019/2021. Na ocasião houve também a eleição da mesa diretora do Conselho Municipal de Saúde (CMS-SR), que passou a ter a seguinte composição: Hercules Soares (presidente) Lusia Dias (vice-presidente) Emilienne Lacerda (primeira-secretária) […]

14/11/2019 1h04 Atualizado há 4 anos atrás

Hercules Soares (presidente)
Lusia Dias (vice-presidente)
Emilienne Lacerda (primeira-secretária)
Ana Claudia Queiroz (segunda-secretária).

O novo presidente, Hercules Soares, discursou em nome da mesa diretora eleita, ressaltando que a missão é fazer do órgão um espaço participativo, ativo e atuante. “Nos comprometemos em trabalhar para o fortalecimento do controle social, contribuindo efetivamente para os serviços de saúde no município de Santa Rita”, disse.