Seguindo com o planejamento elaborado pelo Ministério Público com a Prefeitura de Santa Rita, a direção da Fundação Flávio Ribeiro Coutinho e o procurador José Godoy, a gestão municipal realizou novo repasse que ultrapassou meio milhão de reais para o Hospital Flávio Ribeiro Coutinho.
No ofício de número 74/2016/SMS, enviado pela Secretaria Municipal de Saúde ao gerente da Caixa Econômica Federal ficou autorizada da transferência de R$267.943,20 (Duzentos e sessenta e sete mil, novecentos e quarenta e três reais e vinte centavos) na conta da Fundação Governador Flávio Ribeiro Coutinho referente a Produção Hospitalar e Ambulatorial do mês Fevereiro.
Já no documento de número 75/2016/SMS foi autorizada uma outra transferência também para a Fundação, desta vez a transação foi referente ao Incentivo de Adesão à Contratualização, também do mês de fevereiro, no valor de R$ 234.313,93 (Duzentos e trinta e quatro mil, trezentos e treze reais e noventa e três centavos).
“Nosso compromisso com a Saúde será cumprido integralmente. O município segue enfrentando dificuldades, e tudo que pudermos fazer para garantir o atendimento à população, estará feito. Com a graça de Deus, venceremos, e o Flávio Ribeiro seguirá de pé. Compromisso firmado é compromisso cumprido”, enalteceu o prefeito.