Portal atualizado em: 7 de junho de 2023 às 16:36h

Início Prefeitura de Santa Rita paga segunda parcela do 13° nesta quinta-feira

Prefeitura de Santa Rita paga segunda parcela do 13° nesta quinta-feira

A Prefeitura de Santa Rita paga nesta quinta-feira   (15) a segunda parcela do décimo terceiro salário dos servidores – pensionistas e os da ativa. A primeira parcela do 13° já havia sido paga, de forma antecipada, em junho. “Mais uma vez reafirmamos o compromisso da gestão com os servidores, garantindo o pagamento da folha […]

15/12/2022 15h35 Atualizado há 6 meses atrás

“Mais uma vez reafirmamos o compromisso da gestão com os servidores, garantindo o pagamento da folha funcional rigorosamente em dia e, não raro, com antecipação”, declarou o prefeito Emerson Panta.

Ele apontou que o rigor com a quitação da folha de pagamento demonstra o equilíbrio fiscal da gestão.

“Estamos honrando nossos compromissos e, também, garantindo nossa capacidade de investimentos em obras e serviços”, acrescentou.

O prefeito informou que o pagamento será feito para todos os servidores, no mesmo dia. “A segunda parcela será disponibilizada nas contas dos servidores, incluindo aposentados e pensionistas, nesta sexta-feira”, finalizou.