Incentivando o esporte e dando total apoio aos atletas da cidade, a Prefeitura de Santa Rita, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto, Turismo e Lazer (SECDTUR), está dando início nesta terça-feira (05) ao Campeonato Santa-ritense de Futebol Amador.
Todos os campeonatos de futebol promovidos e com apoio da SECDTUR estavam paralisados devido à pandemia e já estão retomando de forma gradual.
O Campeonato Santa-ritense de Futebol Amador terá a participação de 32 times de Santa Rita, distribuídos em oito grupos. A competição acontecerá no Estádio O Teixeirão, às terças, quintas e sextas-feiras, a partir das 19h30. O público que quiser prestigiar deve usar máscara, seguindo os protocolos de prevenção ao coronavírus.
A Prefeitura Municipal está dando total apoio à realização, disponibilizando uniformes, bolas, troféus e ainda premiação em dinheiro que chegará a 12 mil reais. Além disso, os times não pagarão por taxa de arbitragem, que será de responsabilidade da gestão municipal.