Incentivando o esporte e dando total apoio aos atletas da cidade é que a Prefeitura de Santa Rita apoiou o Campeonato Amador de Futebol de Várzea Nova 2017, que teve sua final na manhã deste domingo (12), no estádio “O Moraizão”.
Os clubes Chapecoenco e Primeiro de Maio disputaram a final, que teve participação expressiva dos torcedores que lotaram o estádio e acompanharam um espetáculo protagonizado pelos times. O Primeiro de Maio venceu a disputa por 2 x 0, garantindo a primeira colocação. Os vencedores foram premiados com padrão completo e troféu, como também os times que participaram das semifinais.
“Foi um campeonato muito bonito e bem organizado, em que todos os times estiveram empenhados para levar o título. E agradecemos o total apoio da Prefeitura, que está incentivando o esporte amador da cidade” destacou Damião Silva, presidente da Associação dos Clubes de Futebol de Várzea Nova.