Portal atualizado em: 27 de setembro de 2023 às 17:20h

Início Prefeitura realiza primeira Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Santa Rita

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Autor: Assessoria

A Prefeitura Municipal de Santa Rita por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento (SEAPPA), realizou na manhã desta terça-feira (19), no Jardins Recepções, a primeira Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional da cidade. Diversos representantes estiveram presentes, incluindo Arimateia França, Presidente do Conselho Estadual de Segurança Alimentar, Anderson Ramalho representando a […]

19/09/2023 12h22 Atualizado há 1 semana atrás

Diversos representantes estiveram presentes, incluindo Arimateia França, Presidente do Conselho Estadual de Segurança Alimentar, Anderson Ramalho representando a EMPAE eConceição Amália representando a Assistência Social, além de Sildo Morais representando a Secretaria de Agricultura.

Com o tema “Erradicar a Fome e Garantir Direitos com Comida de Qualidade, Democracia e Equidade”, o evento contou com a participação da sociedade civil e de movimentos sociais locais.

O secretário de agricultura, Sildo Morais, enfatizou a importância do evento, afirmando: “Essas plenárias desempenham um papel significativo ao abordar os desafios que tornam o município vulnerável nessa área. Além disso, proporcionam a oportunidade de apresentar propostas e buscar ações governamentais para reduzir essa vulnerabilidade alimentar”.

As propostas aprovadas durante a conferência municipal terão continuidade nas etapas regionais onde serão submetidas à análise e apreciação.