Portal atualizado em: 22 de setembro de 2023 às 17:31h

Prefeitura volta a emitir carteira de trabalho

Início Prefeitura volta a emitir carteira de trabalho

Prefeitura volta a emitir carteira de trabalho

Ação e Trabalho

Autor: Assessoria

Prefeitura volta a emitir carteira de trabalho

A Prefeitura de Santa Rita, em parceria com o Ministério do Trabalho, voltou a realizar a emissão de carteira de trabalho para os cidadãos do município. O serviço segue sendo realizado no Serviço de Junta militar, localizado na sede da Prefeitura, no horário das 7h às 13h. A retirada é totalmente gratuita e os interessados […]

14/07/2017 12h51 Atualizado há 6 anos atrás

A Prefeitura de Santa Rita, em parceria com o Ministério do Trabalho, voltou a realizar a emissão de carteira de trabalho para os cidadãos do município. O serviço segue sendo realizado no Serviço de Junta militar, localizado na sede da Prefeitura, no horário das 7h às 13h.

A retirada é totalmente gratuita e os interessados devem se dirigir à Junta munidos dos documentos.

Documentação para emissão da Carteira de Trabalho (Maiores de 14 anos)

  • Identidade
  • Certidão de Nascimento ou de casamento
  • CPF
  • Comprovante de residência
  • Não é necessário usar foto, sistema biométrico.

Para emissão de 2ª via da Carteira de trabalho:

  • Em caso de extravio, roubo ou perda é necessário o número da carteira anterior e boletim de ocorrência (B.O).
  • Todos os documentos listados para a 1ª via, acima.