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Procon-SR inicia o atendimento com serviço itinerante nos bairros

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Procon-SR inicia o atendimento com serviço itinerante nos bairros

Autor: Assessoria

Procon-SR inicia o atendimento com serviço itinerante nos bairros

Com o objetivo de estar mais próximo do consumidor de Santa Rita, o Procon Municipal, em parceria com o Procon de João Pessoa, está disponibilizando o atendimento de proteção e defesa do consumidor através de serviço itinerante na unidade móvel. A unidade móvel do Procon vai disponibilizar atendimento durante 20 dias, percorrendo todos os bairros […]

21/03/2018 21h13 Atualizado há 6 anos atrás

Com o objetivo de estar mais próximo do consumidor de Santa Rita, o Procon Municipal, em parceria com o Procon de João Pessoa, está disponibilizando o atendimento de proteção e defesa do consumidor através de serviço itinerante na unidade móvel.

A unidade móvel do Procon vai disponibilizar atendimento durante 20 dias, percorrendo todos os bairros e distritos das áreas urbanas e rurais, como forma de apresentar e aproximar a população a esse novo órgão que se instala na cidade.

Este serviço é importante para que os consumidores resolvam problemas como cobranças indevidas, renegociação de dívidas e outros casos que possam ser solucionados a partir dos direitos previstos no Código de Defesa do Consumidor. Sendo esse um grande feito para a cidade, que antes não contava com o serviço, os consumidores santa-ritense não precisarão mais se deslocar até a capital para conseguir atendimento.

O superintendente do Procon-SR, Rafael Monteiro, conta sobre a importância e esforço do órgão em estar ainda mais próximo dos consumidores. “Estamos apresentando e educando as pessoas a contar com o Procon Municipal, que já se encontra em pleno funcionamento. Estamos junto aos consumidores não somente para ajudar a solucionar conflitos de consumo, mas também para alertá-los. E este serviço itinerante é de total importância, pois estamos aproximando a população a este órgão tão necessário”, afirmou.

O cidadão que deseja registrar reclamação sobre problema com produto ou serviço deve apresentar documentos como CPF, identidade, comprovante de residência e nota fiscal ou contrato referente à reclamação. O atendimento é gratuito e funciona de segunda a quinta-feira, sempre das 8h00 às 13h00.