Portal atualizado em: 9 de junho de 2023 às 13:15h

Início Resultado da rodada do Campeonato de Futebol de Campo Amador

Resultado da rodada do Campeonato de Futebol de Campo Amador

A Prefeitura de Santa Rita, por meio da Secretaria de Cultura, Desporto e Turismo, divulgou o resultado da recente rodada de dois jogos do Campeonato de Futebol de Campo da Segunda Divisão local. Na partida preliminar, a equipe do CSKS venceu o Cruz Azul pelo placar de 3 a 0. Na partida principal, a Portuguesa […]

17/09/2019 11h10 Atualizado há 4 anos atrás

Na partida preliminar, a equipe do CSKS venceu o Cruz Azul pelo placar de 3 a 0. Na partida principal, a Portuguesa superou o time da LDU pelo placar de 1 a 0.

Todos os jogos das divisões dos campeonatos de da Prefeitura de Santa Rita são realizados no estádio O Teixeirão às terças, quintas, sábados e domingos.