Portal atualizado em: 3 de junho de 2023 às 15:56h

Início Saúde e Sindacs-PB discutem melhorias para a categoria

Saúde e Sindacs-PB discutem melhorias para a categoria

A secretaria municipal de Santa Rita recebeu o Sindicato Estadual dos Agentes Comunitários de Saúde da Paraiba (Sindacs-PB), nesta quarta-feira (30), para dialogar sobre demandas e reivindicações da categoria. Foram discutidos diversos pontos, destacando o Programa de Melhoria Acesso e Qualidade na Atenção Básica (PMAQ) e a Lei federal 13.708, que trata do piso salarial […]

31/01/2019 11h29 Atualizado há 4 anos atrás

Foram discutidos diversos pontos, destacando o Programa de Melhoria Acesso e Qualidade na Atenção Básica (PMAQ) e a Lei federal 13.708, que trata do piso salarial nacional dos profissionais Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACE).

“Tenho muito prazer em discutir e estarei à disposição sempre que for necessário, pois não temos dificuldades em dialogar com entidades de classe. O que for possível, nós vamos fazer. E o que não for, vamos colocar também de forma muito clara. A base da nossa gestão é a verdade”, declarou a secretária de Saúde Maria do Desterro.